6 coisas essenciais para uma noite de outono

07/06/2017


Quando se fala de outono sempre bate aquela preguiça e aquela vontade que as férias cheguem logo. Eu adoro aquelas imagens das árvores amareladas e aquele clima friozinho da estação. E diga-se de passagem, é umas das estações mais gostosas e que nos enche de manias e cuidados para o preparo de sobrevivência ao inverno.

Começando como mudar o nosso quarto, separando cobertas um pouco mais grossas, retiramos aquele pijama de frio do fundo do guarda roupa e preparamos uma listinhas de filmes de inverno para a próxima estação. E para completar aquele primeiro post do blog "Guia de sobrevivência de outono" listei seis coisas essenciais que são rotina durante as noites de outono.

  • Roupas confortáveis

Tiramos os pijamas do fundo do guarda roupa e aquelas meias super fofas e estampadas de dentro da gavetas para ter uma noite bem quentinha.

  • Um quarto mais confortável e quentinho 

Nada mais agradável que ascender as velas e deixar o cheirinho delas invadir o quarto e deixa-lo bem mais confortável.

  • Bebidas quentinhas 

Café, cappuccino ou chocolate quente é sempre bem vindo para aquecer as noites frias.

  • Os seus doces favoritos 

Cupcakes, cookies e outros doces são sempre os melhores petiscos da noite (Porque será que durante o frio sempre da fome?! )

  • Assistir as suas séries favoritas 

Pegar o notbook e acessar a netflix para assistir aquele episodio da sua série favorita, debaixo de uma coberta. É algo mais que desejado para o final do dia.

  • E aquele tempo com o seu animal de estimação

Antes de dormir, passar algum tempo com eles, é mais que essencial é um ritual. E o melhor eles também nos aquecem e fazem companhia durante a noite.

Sei que logo logo o inverno estará por aqui (Também terá um post igual a esse para o inverno. Fiquem ligados!) mas nada que listar alguns essenciais para essa estação. Não deixe de seguir as nossas redes sociais, e se gostou desse post não esqueça de deixar um comentário sobre quais são os seus essenciais para uma noite de outono?

Nenhum comentário:

Postar um comentário