Os penteados mais legais do K-POP

26/06/2017

penteados femininos do kpop

Pra quem acompanha e gosta de K-POP, sabe que neste mundo o que não falta são penteados variados e cores de cabelos bem diferentes do que vemos no dia a dia. E como "euzinha" aqui gosta de alguns dos penteados que sempre está nos palcos ou no dia a dia das cantoras de lá, separei alguns como inspiração para o dia a dia ou até mesmo para sair, que também são fáceis de copiar e que estão super em alta.

penteados femininos do kpop

Esse sem duvidas é um dos penteados mais famosos e tendência por lá. Todas usam e fica super fofo para sair e passar o dia fora. Já que ele é simples e fica super "cute"  com óculos, tanto de grau como de sol.

penteados femininos do kpop

Tranças também são super comum por lá, até mesmo em premiações! E com elas aprendemos que podemos usar desde roupas do dia a dia até mesmo com vestidos de festa. Então nada de recusar a fazer uma trança.

penteados femininos do kpop

O coque comum também está na lista delas, são um clássico e super pratico, rápido e fácil de fazer. E além de tudo combina com tudo e em todas as ocasiões, desde momentos mais simples como dia a dia ou até mesmo para sair.

penteados femininos do kpop

O rabo de cavalo é o mais comum da nossa lista, mas não deixa de ser menos importante. Ele é ótimo para o dia da preguiça ou até mesmo para os dias em que acordamos na pressa. E ele todo bagunçadinho é super tendência, mas também um simples rabo de cavalo baixo é uma ótima opção.

penteados femininos do kpop

Não podemos esquecer dos acessórios, que estão fazendo sucesso absoluto e dando um "Q" a mais nos penteados e nos looks não só das cantoras por lá, mas também nas passarelas. E neste inverno está super em alta as boinas, gorros, chapéus e fitas para cabelos que apareceu no último desfile da Chanel em cores pretas.

Viu só? Simples, tendência em passarelas e fácil de copiar. E a definição de cada um deles são puro amor e que queremos copiar e usar no nosso dia a dia pra já. E é isso! Conte aí nos comentários qual deles você usaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário